quinta-feira, 6 de junho de 2013

UM TIQUINHO DO TANTÃO


JUNHO/2013

Eu quero te dar toda a minha atenção

Mas sei que queres só um tiquinho

Neste tiquinho vai todo o meu coração

Cheio de doçura e de todo o meu carinho

 

Enamorados estamos...

Há quanto tempo eu nem sei

Desde quando nos amamos?

Nisso hoje eu muito pensei...

 

No dia dos namorados

Quero uma festa fazer

Preciso ser muito amada

Meu EU só pede você...

 

Quando te leio me alegro

Você me faz renascer....

Garanto que eu te espero

Para contigo viver!!!!!!!!!!!!!!!

 

Que a loucura comande

Teus passos daqui pra frente

Pois esse amor é tão grande

Que dá uma coisa na gente

 

Venha me buscar depressa

Que estou a te esperar...

Faças disso uma promessa

Das que não podes quebrar

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário