quinta-feira, 20 de junho de 2013

PINCELADAS DO REAL


JUNHO/2013

Adentres à minha realidade

Queira me amar no real...

Os sonhos servem para suprir

Impossibilidades imediatas

Se eu te quero sem ter lua cheia?

Quero-te com ou sem luar

Eu posso ser a lua-nua em ti...

Eu te iluminaria...te saciaria

Considere-me a lua que jorra em ti

Raios de luar para te agasalhar

Que as tuas a as minhas mãos

Se encontrem e percorram caminhos

Para chegar ao âmago do nosso ser

A gente precisa fazer para aprender

Pois nos queremos sempre e mais

Me admirarás lua-mulher-nua

Percorras com a tua língua...

Os meus vazios e os preencha

Usufruamo-nos até cansar...

Pois sou lua e sei te dar

Tudo aquilo que sei que precisas

Contentar o tesão que nos causa aflição

Pois quero demais te satisfazer

Mas a distancia me impede...

Sei que um dia aqui chegarás

E vamos ver cacos de nós

Explosões por todas as partes

Nossa “serra” nos espera...

Para o nosso festejar...

Esse amor que é passarinho

Que eu tenho que por um visgo

Pois pode querer voar...

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário