terça-feira, 8 de outubro de 2013

COMO EU QUERIA QUE FOSSE


OUTUBRO/2013

Em meu coração mora você

Com seu jeito de me querer

Para mim é mais que especial

Em minha vida é um ser...

Que tinha de surgir e acontecer

E ACONTECEU...

Com você eu quero tudo afinal

Quero amor...delicadeza e carinho

Um monte de doces denguinhos

Que chegam via imaginação...

E invadem com presteza meu coração

Chegam-me aqui não de mansinho

É fúria de vendaval e lava de vulcão

Penetram-me com gosto de quero mais

Eclode então um maravilhoso festival

De carícias e deliciosos chameguinhos...

Que eu não quero que acabem jamais

Interagimos num carrossel de poesia

Por isso preciso de você sempre presente

Pois quando ausente me dá uma agonia

Mas ainda tem que mudar e crescer

Pois eu não gosto de faz de conta

É frustrante e nada fiz para merecer

Essa vontade imensa de querer

E saber que jamais vou ter...

Quero sempre ficar como quem quer

E quer tudo em grande monta

Quero tudo aquilo que sonhamos

E o que eu sei que você quer...

Se um dia tiver coragem...chegue aqui se quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário