quarta-feira, 16 de outubro de 2013

CUIDEMOS DO NOSSO QUERER


OUTUBRO/2013

Eu também não sou assim

Do jeito que tu descreves

Eu estou, mas é passageiro

Porque te digo baixinho

Quero-te de todos os jeitos

Nesse nosso afastamento

Rasgam-se as minhas entranhas

Acho que é coisa de momento

Algo certamente passageiro

Mas nada de estranhamento

É igual a ti que eu me sinto...

A b a n d o n a d a  e  P e r d  i d a

Sinto a falta do que é mais importante

Em tudo o que eu faço e digo

É tremenda a tua falta em minha vida

Falta de te ter querente todos os dias

Daqueles abraços suaves e inocentes

Do pedir um repouso em meu regaço

Sem ti nada me inspira ou dá prazer

Sem a tua presença eu sou um poço de fenecer

 

Não nos percamos

Então façamos um pacto

Percamo-nos um no outro

Saibas que para mim és tudo

E sem ter pertinho o teu querer

Eu acabo por perder o rumo

O prumo e o sumo...

Nem tenho vontade de viver

Não temos, mas... nem menos mas

Creia que eu estou a sofrer

E que algo bem rápido temos de fazer

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário