domingo, 6 de outubro de 2013

SOU O QUE SOU E RECEBO VOCÊ INVASOR


OUTUBRO/2013

Povoam as minhas fantasias

A crença maior no teu querer

Parece que em ti falta ousadia

De vir aqui apenas prá dizer

 

Parece que eu vivo uma utopia

Respiro do que jamais provei

De tudo que eu mais queria

Daquilo que eu fantasiei...

 

Lindos sonhos ainda não realizei

Disse tantas vezes a ti o quanto eu sentia

Falta dos teus lábios que eu nunca beijei

E que a tua ausência  é pura agonia

 

As tuas mãos em mim são doces elegias

Arrepiar abraçada à ti todos os pelos

Afetos pensados que julguei que podia

E que ouvirias logo os meus apelos

 

Eu sempre estive aberta aos teus mergulhos

Invades-me quando e como queres...

Mas continuo achando um absurdo

Esperar...querer e nunca responderes

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário