segunda-feira, 14 de outubro de 2013

EMOÇÕES

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
OUTUBRO/2013
As minhas emoções
Controlo-as EUUUU
Não me sinto obrigada
A ser o que não sou
Nem a ser nada...
Sou romântica quando amo
Ocorre naturalmente
Eu não planejo nem sou consciente
Que devo ser pró ou contra
...qualquer coisa
Talvez você como romântico e sedutor
Sinta-se por vezes até coagido
Pelo teu sexto sentido...
A ter em volta de si
Mulheres muito babonas
Falando mentiras e dizendo bobagens
Muitas vezes não são é nada
Eu preciso é do teu amor
Para estar em harmonia
Comigo e com a vida
E para isso acontecer
É necessário crescer
Não dar esses voos rasantes
Como costumas fazer
Passarinho não prometa
A vida é muito curta
Por isso não a rascunho
Prefiro esperar o acontecer



As minhas emoções

Controlo-as EUUUU

Não me sinto obrigada

A ser o que não sou

Nem a ser nada...

Sou romântica quando amo

Ocorre naturalmente

Eu não planejo nem sou consciente

Que devo ser pró ou contra

...qualquer coisa

Talvez você como romântico e sedutor

Sinta-se por vezes até coagido

Pelo teu sexto sentido...

A ter em volta de si

Mulheres muito babonas

Falando mentiras e dizendo bobagens

Muitas vezes não são é nada

Eu preciso é do teu amor

Para estar em harmonia

Comigo e com a vida

E para isso acontecer

É necessário crescer

Não dar esses voos rasantes

Como costumas fazer

Passarinho não prometa

A vida é muito curta

Por isso não a rascunho

Prefiro esperar o acontecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário