quarta-feira, 16 de outubro de 2013

CONVERSANDO COM O OLHAR


OUTUBRO/2013

Após muitos voos rasantes

Debaixo de um sol de verão

Havia um sol escaldante...

Uma criatura amante

E um passarinho canção

Pousou na minha saudade

Saltitou em meu coração...

Perguntou-me sobre a vida

Desencantada e já vivida

Coisas que só eu lembrava

Umas coisas muito doloridas

De certos poemas trocados

Um amor mais que esperado

Vulcões em plena erupção

Que queimavam o meu coração

Continuei respondendo...

E desconfiada fui ficando

Por que sabes e ainda perguntas

Onde estavas em minha vida

Eu já te dei um dia guarida?

Ele disse que tudo teria lido

No fundo dos olhos meus...

E que perguntava conforme ia lendo

E que lia tanto, tanto...

...nessa leitura um amor ia crescendo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário