quarta-feira, 26 de novembro de 2014

EU NÃO TE ENCANTO MAIS?

NOVEMBRO/2014


Se eu entendi...meu bem
eu deixei de te encantar
nunca me afaste... meu bem
eu nunca deixei de te amar

Uma pena que você se desencantou
o que eu fiz para acabar com esse amor?
você causou em mim o estrago de um tsuname
mas ainda tenho esperanças que voltes e me ame
eu sempre senti de verdade as nossas vontades
sinto o teu cheiro...teu toque... como se não fosse virtualidade
o que faz a gente sentir é a MENTE
e a minha do que eu disse nada desmente
Sinto o teu corpo quando pesa em mim
teu cheiro e teu jeito se encaixando assim
continuo a ti amar e se já não estás com outra
quero dizer que estou contigo leve e solta
para tentar te amar como você merece
se quiseres...por favor...vê se não me esqueces


Nenhum comentário:

Postar um comentário