sábado, 29 de novembro de 2014

PRECISANDO DE TI...

NOVEMBRO/2014



Quando falei que não sou feliz
é porque contigo eu não preciso mentir
sou exatamente a que te ama e diz
as verdades que por vezes precisas ouvir

Um amor é cumplicidade para ser felicidade
é uma troca de delícias especiais e carinhos
não é preciso alguém com mais vontade
para acertar ou apontar nossos caminhos

Quero-te sem ter direito à nada
e continuo te querendo apesar de...
percebo em tuas palavras o calor das tuas doçuras
que regam esse querer e enchem meu ser de alegria

Não ceda aos impulsos que são trilhas mais fáceis
o que já vivenciamos nós não devemos por nada trocar
muito menos por algumas ou muitas aventuras lábeis
que a ti não deixam...  e nem param de chegar

Amar é um processo que exige paciência
não tem mão única e eu às vezes erro....
às vezes te acolho em meu colo com ciência
de que é dele que estás precisando e acerto

Não deixes dentro de ti outro amor nascer
pois tem dias...como agora...que eu preciso do teu colo
pois estou muito... demais...excessivamente a sofrer
preciso do teu apoio...do teu abraço e do teu consolo


ISSO É O QUE EU TENHO A DIZER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário