terça-feira, 4 de novembro de 2014

SABORES NOSSOS...

NOVEMBRO/2014


Às vezes muito atenta ou sem rumo...me procuro
na velha infância...na saudade e nos altares...
posso estar na magia ou brincando na fantasia
recolhida na vontade de ser tua...um dia
talvez eu me encontre no choro e na lembrança
na vontade que ainda tenho de ser criança...
mas a busca segue enfim por todos os lugares
naqueles que geram em nós as grandes intensidades
momentos em que nossos corpos gritam de felicidade
seguimos sempre assim nos misturando...
há o prazer em desenhar teu corpo e seguir te passeando
nesse lugar feliz... sem dor e sem solidão
este é o que trata delicadamente o meu e o teu coração
e eu sou gulosa e quero mais da tua gostosa boca...
quero que ela me percorra o corpo todo feito uma louca
que me faça ir quase além do céu... tamanhos serão meus ais
sei também que não sumirás e não te esconderás jamais
porque um dia assinamos um contrato de PELE
e dizemos naturalmente: se não é esse carinho... é aquele
nos guiamos...somos dois aprendizes em nossa forma de querer
em nosso jeito generoso...gostoso e apimentado de ser!



Nenhum comentário:

Postar um comentário