quarta-feira, 5 de novembro de 2014

NOSSOS PÉS DE SONHO

NOVEMBRO/2014


Plantamos alguns pés de sonhos
que foram cuidados e regados
bem no meio dos nossos corações
florindo-os e adornando-os de lado a lado

Acho que quando os sonhos são acariciados
eles podem e nós constatamos que são multiplicados
mais facilmente tornar-se-ão facilmente realidades
porque eles estão devidamente imbricados e unificados

Posso ter sido um dia em sua vida um sonhozinho
mas após tudo o que se seguiu com colinho e mimos...
eu era diminuta mas por você eu cresci meu queridinho
e peguei para mim mesma esse amor que há tempos nino

Seu amor já chegou até o meu ser há muito tempo
e agora percebemos que ele veio foi para ficar...
seja hoje e sempre desse jeito meu menino sabiá...

por favor...não pare nunca mais de cantar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário