sábado, 8 de novembro de 2014

O QUE VAMOS FAZER?

novembro/2014


Meu humor sempre se adequa
ao que queres meu amor...
ao que danças e também cantas
pois só contigo eu SOU!!!!!!

O sentido só faz sentido
quando o amor é cuidado
se nada houver escondido
se tudo for melhor orientado

Eu sempre me deixo seduzir
pois tudo entre nós se encaixa
desde as rimas que me fazem sorrir
e em tudo mais que sempre achas

As coisas foram feitas só pra nós
pras delícias desse nosso amor
para seguirmos desatamos os "nós"
agora é só querer...é caminhar...

Parece haver um descompasso
entre o teu tempo e o meu
falas ainda em p o s s i b i l i d a d e s
para quem já anda cheia de saudades

Não te vejo nenhuma vez gritando
pois não te sinto hoje me amando
sinto que cada vez mais me empurras
para bem longe das janelas que tremulam



Nenhum comentário:

Postar um comentário