domingo, 23 de novembro de 2014

SE NÃO ME FALHA A MEMÓRIA

novembro/2014


Tangida pelo sopro da memória
Lembro minuto a minuto a nossa história
repleta de carinhos e gracejos
caminho de passarinhos que agradeço

Tempestades de amor e flor
eu quero me enroscar em teu peito amor
darei doces beijos e cheiros em teu pescoço
pedaço bom de morder pois é gostoso!

Espero que ouças os desejos do teu coração
e viva-me com alegria...com jeito e emoção
seja o Riozinho que salpica com força em meu mar
que num mergulho profundo convida-me para amar

Venha meu menino...meu garoto lindo
o destino há muito que está te sorrindo
quero-te em meus sonhos permanentemente
e em minha vida... por favor... viva docemente

Não se trata mais de sementes a nascer
pois esse amor floriu...desabrochou...cresceu
curta apenas como é bom sentir-se amado...
preencha-me... oh! poeta querido e mais que desejado

Nenhum comentário:

Postar um comentário