terça-feira, 13 de setembro de 2011

AMOR CIGANO

Em, 13.09.11
Nesse amor inteiramente cigano
Muita magia rolou
Tanta dança foi dançada
Em torno àquela fogueira
Estavas muito insinuante
De mim te aproximaste
Bastou teu olhar de luz
Pro meu corpo reluzir
Querendo-te num instante
Chegou o dia do ritual
Para unir esse casal
Que era só provocante
Mas não agiam como tal
Eu com uma espécie de sári vermelho
Nunca havia nem beijado
Estava com um medo danado
Quando ao entrar na tenda
E ver a doçura dos teus olhos
E um desejar tão terno
Era como se dissesses
Não tenhas medo,
eu vou ser todo carinho
Podes só dormir em meus braços
Sua alma revigorou-se
E aquele lindo cigano
Com aquela alma de ouro
Valia mais que todo o ouro
Que a ornamentava
Daí pra frente alegria e confiança
Ele vestia uma linda camisa branca
De um tecido bem macio
De algodão de muitos fios
Olhou-o mais uma vez
Aproximou-se falando ao seu ouvido
Meu bem, não te preocupes
Por mim está tudo bem
E vais ter a melhor noite
Que qualquer cigano sonhou
Vou pros teus braços sem medo
Pois neles sou uma flor
Desse jeito que eu narrei
Assim mesmo aconteceu
Hoje relembram juntos
Aquele dia bendito
Assim que os dois nasceram
E a esquina do vento
Tratou então de uni-los
Para que fosse cumprido
O que já estava escrito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário