domingo, 11 de setembro de 2011

NOSSA HISTÓRIA

Em, 11.09.11
As histórias de amor
No conjunto são simples
Às vezes chamas o amor
Noutras o amor de chama

É quando acende a tal chama
Que ele corre e se instala
Mantê-la acesa é uma coisa
Por vezes ela se apaga...

Quando permanece acesa
A nossa alma fraqueja
A mente escolhe a emoção
Pois faz bem ao coração

Conosco houve uma junção
De tudo que é sentimento
Não sabíamos que o tempo
Iria nos manter unidos

Há entre nós a loucura do encanto
Temos almas parecidas, amamos
a natureza e a vida, gostamos de acalantos,
De carinho, amor e ternura em cada canto

Por me precisar tão dele
Não sei se essa história
É só minha ou se é nossa
Sou nos meus versos simplória
Ele é um mestre no que faz ...

Há uma troca de poemas
Há também muito carinho
Meus poemas são só dele
Os dele são sem destino

Algumas vezes nos zangamos
Por uma palavra dita, não dita
Ou maldita palavra...
É a força da palavra escrita
Sem nada a suavizá-la

Por vezes nos chateamos
Mesmo assim fico com ele
Foi o amor que eu escolhi
É o homem que quero amar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário