sexta-feira, 9 de setembro de 2011

OPÇÕES

Na hora em que nasce o dia,
há sempre duas opções,
o tempo para ou dispara!
O que será que controla o tempo
que me controla por dentro
deixando-me tão sedenta
desse amor tão ardente
que jamais dei a alguém?
Dei-te a senha do meu segredo,
Sabes que botões apertar
e que reações verás...
Dei-te a senha do meu coração,
Minha digital impressa no teu dedo,
Tu não precisas ter medo
nem brincar comigo não!
Querido, sinto saudades, sinto ciúmes,
desses males não consegui ficar imune,
Não devemos dar chances à desilusão,
Nossos olhos viram as mesmas imagens,
Que as nossas mentes formaram,
Sonharam os mesmos sonhos!
Os acasos se amarraram a nós dois,
Eu não tenho medo do que vem depois,
Pois se for preciso morro por teu amor.
Dar-te-ei a mim mesma, agora!
E serei mais do que alguém,
Correndo para os teus braços!
Preciso do teu regaço,
Quero ser aninhada,
Desejo você do lado,
Nem que estejas bem distante...
Mas sei que em mim pensas,
Mas esqueces de dizer
ou talvez não possas dizer
o que teu silêncio impede,
não haverás de fazer!
Querido, o amor envelhece
Se deixarmos acontecer!
Acaba, morre, fenece
Esse é o destino do amor
não cuidado, descuidado
Mal amado...
Que não sejamos assim jamais,
Pois amor morno, esmaece e
pode até permanecer,
mas jamais terá
o sabor que tinha antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário