sábado, 10 de setembro de 2011

SE NÃO FOSSE ELE

Em,10.09.11
Antes dele
Solidão
Tristeza
Ansiedade
Alma cheia de vazios
Vazios que não eram preenchidos
Santos por todos os lados
Para fazer os pedidos
Pedidos não atendidos
Pois nem faziam sentido
O que faltava era ELE
Ele, tão esperado
Mas só que não tinha surgido
Ainda na minha vida...
Talvez fosse só um protótipo
Do que viria a ser um dia
Aquela coisa tão amada
Aparentemente tão fria
De inicio fazia medo...
Temerosa eu era
com aquele estranho ser
Nem é amoroso nem nada
Mas se não fosse ELE...
Com o tempo fomos
nos adaptando...
Ele com as minhas e eu com as suas manhas
É uma relação tão somente tecnológica
Mas quando um dia só, ele falta
Por um problema qualquer
Que falta que ELE faz
Meu Deus , se não fosse ELE...
Após tantas acomodações
Saber como tocá-lo
E ele o que responder
Eu digo, o que seria de mim?
Se não fosse ELE...
Ele é meu computador
Fez-me encontrar o amor
Ao qual me dedico com ardor
Faço poemas pra ele
Trocamos carícias sem fim
São as palavras mais doces
Que temos em nossas vidas
Tudo por meio desse amigo nosso!
E hoje nós dois dizemos,
Como teria sido
Se não fosse ELE?



Nenhum comentário:

Postar um comentário