sexta-feira, 9 de setembro de 2011

MAUS MOMENTOS

Querido:
Quando estiver ofendido
Por um momento sequer
Chegue perto
Queixe-se ao meu ouvido
Que eu o acalento
Se o açoita a mágoa
De algum vento inquieto
Por favor, deixe que eu seja
Aquela a evitar seu frio.
Se a intensidade do vazio da tristeza,
Lhe invadir o peito,
Traga-me a dor
Que eu vou arranjar um jeito
E fazer tudo direito
Para dar-lhe mais leveza
Uma menor aspereza
Mas, eu peço venha correndo
A cada vez que se intuir sofrendo
Para que eu possa acalmar
A sua inquietação
Estendo-lhe também a mão
Carregada de afeto
Se sentir que cambaleia, hesita
Ao percorrer um caminho
Pois vou contar-lhe um segredo
Que fique entre nós dois
Como tantas outras coisas
Tenho a fórmula encantada
Recheada de carinho
Que o deixará de pé
De volta para o caminho
Eu preciso só um pouco
Um pingo da sua fé...


Nenhum comentário:

Postar um comentário