terça-feira, 13 de setembro de 2011

CRIEI UM PASSADO PARA NÓS

Em, 13.09.11
Foi debaixo da jabuticabeira
Que trocamos o primeiro beijo
Nossas inocentes brincadeiras
Sempre lembro, nunca esqueço
Mas o tempo foi passando
Continuamos o namoro
Eu cada vez mais apaixonada
Você quase me deixando
A troca não era lá essas coisas
Mas, quem manda no coração?
Curtiste aquela paixão
Do jeitão que tu querias
De longe eu só olhando
Que rumo aquilo ia tomar
E tomou, foste embora...
Sem olhar sequer pra trás
Passaram-se anos...
Um certo dia eu estava
A passear na pracinha
Eu olhei! Era ele voltando...
Os olhos cintilavam
Eram uma alegria só
O sorriso era mais terno
Do que eu jamais vira
Choramos os dois na praça
E fomos cuidar da vida
Hoje ela é uma maravilha
Pode não ter o tal glamour
Porém nunca pensei nisso
Mas é gostosa demais
Porque nos queremos bem
Nós queremos acertar
Queremos vivenciar
Um amor sincero e puro
O meu mundo é o dele
Que se confunde com o meu
O dele é só fantasia
Precisei por uma âncora
Amarrada ao seu pé
Para que ele não voasse
Nas tais ilusões poéticas
E eu sou aquela
Que com o maior carinho
Olha pra ele e diz:
Você pode, você quer, você faz
Ele é o que me diz: Venha cá se for capaz...
Minha passarinha, meu bem
Vamos pra dentro do ninho
Pois lá ficamos em paz


Nenhum comentário:

Postar um comentário