quinta-feira, 15 de setembro de 2011

QUERO SER

Em,15.09.11
Eu quero ser pra você
Alguém muito especial
Em quem confies e sintas
Que sou totalmente leal
As carícias serão plenas
E o teu gozo também
Quero apenas o teu bem
Olhar-te mais que sereno
Fico imaginando a cena
Meu coração dispara
É tanta coisa guardada
Tantas ainda não ditas
Outras jamais feitas
Estou louca pra dizer
Logo todas as benditas
Eu sou ansiosa na espera
Mas no fazer, sou bem calma
Pra te dá muito prazer
E vê o que mais te agrada
E já estava tão cansada
De esperar o meu bem
Confesso que ele tem
Um chamego que eu gosto
Gosto tanto que me enrosco
Agora sentirei o gosto
E vou morrer de desgosto
Se ele se atrasar...
Todo meu corpo esperando
De tal forma ansiando
Pelo teu amar, meu bem
Eu sei que tu vais chegar

Nenhum comentário:

Postar um comentário