domingo, 3 de junho de 2012

ALMA EM DESALINHO


JUNHO de 2012


A vida é como um sonho... que errado ou não... o tempo leva

Como se fosse a última luz de uma alma em treva

Repleta de desespero e sem restos de esperança

Cheia de dores mais ou menos mansas...



É mais belo o fulgor das esmeraldas do céu

Do que os esplendores fortes dessa vida

Mais humana é a vontade de ficar com quem se ama

Mas apesar de todo esforço desisto e sinto a trama



Meu caminho incompreendido eu sigo

Sem crenças nem esperanças...sou mesmo um caso perdido

Ausentes a fé e a força não me restou nem um pingo de carinho



Às vezes me chega aos ouvidos o cantar de um passarinho

Mas logo passa...sozinha vou seguindo o meu caminho

Na tristeza ímpar de uma alma em desalinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário