domingo, 3 de junho de 2012

RECEBI O TEU RECADO


Em, Junho de 2012

Não é à toa que o mundo

Gira....gira...sem parar

Às vezes eu sigo fundo

E não consigo estancar



Nada me dá mais “banzo”

Do que ver aquele que eu amo

Que tem cara de arcanjo

Magoar-me sem apreço...



Se não é uma é outra

Se não é outra... são várias

És quase um selvagem potro

Matando a minha alegria...



Será que esse menino tem jeito

De um dia me amar de verdade?

E termos um amor-perfeito

E com toda a honestidade??????



Só quero que me entendas

Que no sabor amaro da saudade

Espero que me compreenda

Que além de ser sozinha

Fere-me com a falsidade



Acordei com um anjo a me chamar

Trazendo de Cássia um recado teu

-Não fiques triste que esse amor não é mais meu

Faz tempo que o entreguei e você o recebeu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário