domingo, 3 de junho de 2012

SORVER-TE


JUNHO de 2012

Só poderei sorver-te

Quando em meu calor derreter-te

É quando eu fico feliz

Sabendo que ao me querer

Tanto quanto eu te quero

Eu te desejo e espero... de qualquer jeito

Derretido de preferência pra poder te degustar

Ou te sorver assim...aos pedaços  ou derretido

O que importa é o sabor e o olor

Quisera no entanto...  muito embora

Não mude o tanto do amor que eu te tenho

Tu me amas assim mesmo... pleno de verdade?

Preparaste a tua flor e ela hoje se abre e se despetala

Pra entregar-te até a alma...derrete-se com teus encantos

Retribui-te com ternura e com a maior brandura

Você como sedutor é deveras eficiente

Deixas-me quente...em brasa...o que pensas sobre mim?

Ao teu contato...respondo do jeito que esperas?

Ou me queres mais ainda??? Serei sempre  aquela

Que foi e será por ti seduzida... Esse teu chegar mansinho

Me deixa eletrizada...percorre-me não sei quanto de energia



Deixando-me totalmente agitada...

Você soube me preparar deste o primeiro minuto

Indo devagar e sempre... com medo de me assustar

Sei que a técnica deu certo pois nunca mais saí de perto

Sempre a te namorar...com o meu fogo aumentando

Aprendendo a imaginar e a falar coisas provocantes

Que te deixam subindo as paredes...é o preço da distância

Mas o pior disso tudo é não poder te abraçar...beijar

Tocar-te apenas na mente mas não poder me entregar

E nessa loucura sem par... me deixar derretidinha

Quando eu gostaria mesmo era de te sugar...tragar lentamente

O teu fluido em minha boca... para sentir teu sabor

Como se faz com sorvete...se lambe...se dar mordidas

Quero que faças um balancete...pois eu preciso saber

Quantas vezes posso te sorver numa noite

Na hora em que resolvermos...mas antes quero dizer queridinho

Só com você e esse imensurável carinho....




Nenhum comentário:

Postar um comentário