domingo, 3 de junho de 2012

ESTOU NO CONTRAPONTO


Junho de 2012

Poderoso és tu...meu lindo

Que conseguistes me fazer te amar

Em meu SER és mais do que bem-vindo

Despejas sobre mim sempre gotas de luar



Se a minha imaginação

Ficasse solta como queres

Nem pensarias de leve...

O que penso haver entre nós



Em minhas fantasias o nosso beijo

Recebo-o e o entrego...como se ouro o fosse

Irá até o céu...o céu das nossas bocas

Depois morderei de leve o teu ombro como uma garota



Eu quero...almejo e desejo

Que me adentres com carinho

Assim, assim de mansinho

Vai ser melhor que os desejos







Muito eu sei na teoria

Não quero que passe um dia

Sem algo novo eu aprender

Pra dividir e oferecer a você



Você é tão poderoso que logo me deixas no ponto

De ser querida...amada  e todinha penetrada

Estou agora acesa, me contorcendo e ardendo

Por favor não demores tanto que já estou no contraponto






Nenhum comentário:

Postar um comentário