sábado, 2 de junho de 2012

POR TUDO ISSO SOMOS “NÓS”


Em, 02.06.12


É assim que eu te digo baixinho, quase a sussurrar ao teu ouvido...do amor que eu te tenho e que nada me fará mudar....

Ele é assim mesmo atrevido desde o início, cheio de altos e baixos, de cair e levantar...mas é de você que eu gosto. Há uma ligação direta que a melhor comparação da qual me lembrei são “os gatos!” que existem nas favelas e nos ligaram para sempre...sabes por que? NOS FAZEMOS BEM AO OUTRO E NOS QUEREMOS DEMAIS!

É como se tivéssemos encontrado não só o amor...mas um pacote completo de tudo que é bom...confiança e muita amizade! Temos que zelar todos os atributos que ganhamos....

Com você me sinto segura e em paz...vc me sereniza totalmente coma mesma intensidade com a qual me excita....Vejo estrelas, ouço passarinhos...vejo no sol toda a energia mas nada que impeça de adorar a serra, o frio, o verde, o barulho da fauna ao despertar...natureza fervilhando e eu a observar...

Quero sentir que sou correspondida...que as palavras que eu escrevo chegam sem curvas ao teu coração....Chegam bem objetivas,, suaves, com os melhores adjetivos que eu possa encontrar...acompanhadas de uma quantidade imensa de diminutivos....

Penso em trens de todos os tipos...revejo em minha mente e no álbum todas as fotos de Cássia...tudo para me sentir mais próxima de ti..gostaria em uma das festas de dançar contigo...ainda tem mais: vejo você aqui comigo... passeando à beira-mar..comendo camarão, caranguejo e peixe-frito...e depois de tanto sol apanhar, nós dois tão branquinhos vamos nos deitar....na casa da serra...em uma casinha branca de portas azuis...ali bem distante do mar...dois mundos distintos para abrigar um amor tão lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário