domingo, 3 de junho de 2012

 
ELE É TODO TEU
 
Preciso de um montão das tuas doçuras
Cobrir-me com as tuas ternuras...
Abrir os espaços do meu coração
E deixar penetrar toda a tua emoção

...
Recebo tudo que me envias com muita alegria
Conhecem já a direção e o rumo...
Pois há um movimento intenso e contínuo
De carinho e bem-querença entre os nossos corações

Adorei o teu saudar....fez-me emocionar
Pois hoje pouca gente sabe o que é isso
Eu às vezes esqueço que não somos iguais a todo mundo
Queremo-nos de um jeito especial e profundo

Tenhas toda a certeza de que tudo que veio pousou
De leve e em mim ficou...veio e grudou...
Uma grande marca ficou... para que eu nunca esqueça
Como o disseste mesmo... aconchegaram-se de mansinho
Tomaram conta de fato do meu coraçãozinho
Que nem é mais meu....é teu todinho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário