domingo, 3 de junho de 2012

TUDO LINDO


Junho de 2012

Tanto na terra quanto no mar

Tanto no céu com o estrelas

Tudo...tudo é muito lindo

Deixa-me a vida a gritar

Pois é lindo se contemplar

Há algumas no entanto

Que eu gosto de destacar

Teu sorriso capcioso e o riso

Dos teus olhos acastanhados

Cabelos anelados e acinzentados

Essa barba cerrada bem cuidada

Que deixa o teu rosto lisinho...

Acho que gostas de dançar

Do mesmo tanto que gostas

De namorar e paquerar...

Eu fico a observar esse moço galante

Que parece um garanhão tamanha é a paixão

Por tudo quando é mulher que mexe só um tiquinho

Ao menos no teu coração...mas não estou suportando mais não

Parece até um fã clube com carteirinha e tudo

Quisera expulsar uma a uma todas essas malandrinhas

Que de ti se aproximam

Num português mais que lascado a elogiar os teus poemas

Daí para a intimidade pode precisar um só dia...

Pois no outro és tratado meu amorzinho...beijinhos e tudo

Isso é descabido...é ridículo...

Eu já rezei mais de cem rosários... pra Nossa Senhora dos Nós para

ver se ela desata, você de tanta mulata que aparecea derreter-se e a

te fustigar em teu próprio mural...
  Quero e pedi que esse povo vá embora: as pré-

púberes...adolescentes...adultas jovens e mais maduras indo

até a quarta idade...todas elas indo atrás do poeta que fala

por caridade...ele não daria conta desse harém na verdade!

Para mim que longe de ti estou, me dar um embrulho no estômago,

ânsias de vômito e dores de cabeça...esperando
ainda que um dia cresças e que queiras de fato...SÓ A MIM...pra

vivermos um amor sem fim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário