sexta-feira, 19 de julho de 2013

ANÚNCIOS E PRENÚNCIOS


JULHO/2013

Só existe em meu ser incandescência

Porque há você ao meu lado só presença

Fazendo-me despertar em auroras douradas

Saibas meu bem que sem ti não haveria nada

Faz-me sempre dormir com palavras ternas

E ao lembrar o teu colinho eu adormeço

Pinte-me como quiseres que eu te ajudo...

Mas tenhas certeza de que meu ser não sossega

Enquanto não nos tivermos de verdade

Preciso colocar as minhas nas tuas mãos

E te orientar na maior simplicidade...

Quero levá-las direto ao coração... acho que é por aí

que eu quero começar...e tua boca a me beijar

Quero meu bem... carícias de criança e muitos

mimos de adultos que ainda tens de me ensinar...

Mas eu não perco a esperança de sentir essa

emoção...é muito bom saber que você existe em

minha vida e eu te amo demais...querido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário