quinta-feira, 11 de julho de 2013

CONVITE...


JULHO/2013

Queres mesmo me amar

Com aquele fogo que arde

Chama que chega a queimar

Com todas as palavras doces

Que é só o que quero escutar?

Bater de asas suaves e leves

Que pouca gente percebe...

São estrelas brilhantes a saltitar

Quero todas aquelas propostas

Que eu vivo só pra esperar...

Por aquilo que não mostras

Mas continuo a pensar

Com aquele ninho bem posto

De frente pro sol nascente

Que será paz pra nós dois

Gostosa ternura em teu rosto

E afirmo que o meu ser te sente

Mãos suaves a mim buscando

Indo ao meu peito e brotando

Criando raízes e ficando...

Plantando um pé de amor

Mas eu te peço um favor...

Cuidas com jeito da tua flor

E que esse meu convite...

Seja aceito...venhas e se permita

Esqueças do tempo e da hora

Talvez nem queiras mais ir embora

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário