quinta-feira, 25 de julho de 2013

O VISGO DO AMOR


JULHO/2013

Eu não duvido da força e do poder da nossa relação. Jamais deixei de perceber os sutis sinais que dela emanam. Percebi que era diferente pela intensidade das energias que trocamos e que se tornaram alimentos essenciais dos nossos pilares: alma, mente e corpo.

Por isso mesmo às vezes me assusto com essa sintonia e com a forma como ela acontece! É energia pura!

Entendo mais do que ninguém o que se passa... o quanto eu quero e espero o que com certeza daria mais qualidade ao nosso viver e que jamais irá acontecer.

Tudo entre nós é simples...inocente e puro! É quase platônico para o século XXI... até na forma de expressão do sentimento. Nem por isso é por mim menos querido ou menos desejado mas sempre empurrado com a barriga não sei para quando ou para onde!

Não sei situar no tempo, quanto tempo temos para nos encontrar pelo menos uma vez sequer.

Já li a nós mesmos no sentido normal e ao contrário e nunca encontrei respostas...

Quanto aos outros não mais me importam.. e os daqui que eram permanentemente contra...hoje esperam assim como eu...que você venha...só para a gente se conhecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário