quinta-feira, 11 de julho de 2013

SEMPRE TE QUIS...SEMPRE TE AMEI

 
JULHO/2013
O importante é que eu me entreguei
Deixei-me levar por teu carinho...
E num instante eu te amei...e gostei
Não me assustastes...seduzistes com jeitinho
 
Dormi em um mundo muito antigo
E acordei em outro bem diferente
Já fiz muitas loucuras contigo
Além de amante és amigo confidente
 
Não sei se é sinal de inteligência
Mas sem dúvida tudo foi bem coerente
Pois não era só momento de efervescência
Pois desse jeito não dura...passa de repente
 
O que nós vivemos é muito maior
Do que a vã filosofia podia supor
És poeta e agora também floricultor
Só pra viver melhor esse exitoso amor
 
E eu sempre te quis e te aceitei
Hoje és parte integrante do meu ser
Nesse tempo todo... hora alguma eu me cansei
Só quero é acarinhar e mimar esse querer
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário