quinta-feira, 11 de julho de 2013

O MEU SER É ASSIM!

 
JULHO/2013
Acho difícil escrever em versos sobre a emoção. É que na maioria das vezes eu convivo somente com ela e me esqueço totalmente da razão...fazer o que? Sempre fui assim e até me assusto, pois essa emoção é sempre acompanhada de intuições e de um jeito muito próprio de ver a vida.
No dia a dia, tenho compaixão por quem não devo, mas mesmo assim não me arrependo.
Nesse último mês estava com uma grávida em casa (oito meses) e não tinha coragem de pedir para que ela varresse os quartos e lavasse os banheiros...então acordava cedinho e fazia antes dela chegar. Não tinha coragem de pedir que ela fizesse isso com aquele barrigão! Tem gente que não me conhece direito e pensa que eu seria incapaz de uma coisa dessas...mas a mim não custa nada fazer! Isso eu fiz até hoje, quando a outra voltou...coisas de Mara!
Não gosto de explorar ninguém, nem humilhar e nem causar constrangimentos.
Embora até não aparente...mas sou assim embora muitos pensem o contrário por não me conhecerem mais de perto. Eu sou muito trancada com quem não conheço!
O que me incomoda eu passo batido... não quero ver e nem falar a respeito.
Não quero conversa com quem não gosta de mim, mas também não quero notícias e os meus amigos já sabem.
Quando ocorre algo que eu não gosto, me afasto e ponho pedra e cal em cima!
Nunca mais quero que alguém fale sobre o assunto... Morreu e está posto em sossego!
Sou muito emotiva...choro muito (até em filmes), rio muito...sou intensa em minhas emoções.
Não quero conversa com quem gosta de mim mais ou menos... pois ou gosto muito ou não gosto de forma alguma. Sou assim!
Com você tenho feito concessões pelo nosso bem... coisas que eu nunca relevei anteriormente.
Creio que o meu amor por você, ultrapassa o bom senso e às vezes e não foram poucas, atropela a minha auto-estima.
Você é a parte da minha vida na qual sou birrenta...apaixonada...dengosa...ciumenta... sou mulher...sou criança...e tudo que eu não deixo as pessoas perceberem.
Só você me conhece como eu sou realmente. Como eu sou forte e fraca ao mesmo tempo! É que pra você eu me dei de presente e vou ser sua sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário