quinta-feira, 11 de julho de 2013

NOSSA ESCOLHA


JULHO/2013

E assim nós nos escolhemos

Acolhemo-nos desde então

Dias...meses e vários anos

Mas não perdemos a esperança

Chegaste-me assim de surpresa

Mas foi sempre com muita beleza

E bem feliz logo fiquei... e te amei

Vieram à tona as cores e as flores

Palavras bem vivas e os olores

Mas eu juro que jamais esqueci

Nada que veio de ti...para mim

É uma entrega diária e perfeita

Entremeada de muitos carinhos

Mimos suaves e entrelaçados

Alguns bem docinhos e uns beijinhos

Sussurros bem saborosos e manhosos

Mas ainda tem os meus ciúmes

E contra eles eu luto pra nada ver

Mas esse amor foi realmente crescendo

O meu ser sobrevive dentro do teu

E o contrário também aconteceu

E hoje me dás o que eu mais queria ter
Um sentimento lindo carregado de prazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário