quinta-feira, 25 de julho de 2013

UM CHOCOLATE QUENTE COM AMOR, POR FAVOR


JULHO/2013

Sabe meu bem... se você aqui chegar...o calor do corpo meu...acalmaria o seu frio!Tomaríamos um chocolate quente com muito amor... gostoso e intensamente longo...saboreado com biscoitos e tudo mais a que temos direito...seria no mínimo perfeito.

O que a sua pele tem a me contar... a minha tem a lhe escutar...sobretudo sobre o que você guardou de forma tão carinhosa para me dar. Tudo é um verdadeiro tesouro.

Você veria um festival de mãos... que pareceria um balé pois eu quero percorrer o seu corpo por todos os vãos...penetrar e ficar em um átrio do seu coração. Banhar-me de sangue e de amor!

Por fim eu ouviria o que vai me dizer o seu ser enamorado... mas não mais apaixonado que o meu!

Tudo o que aqui foi escrito á a descrição de um sonho que ainda será vivido... por favor que seja ligeiro...

Beijos de boa tarde, meu querido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário