sexta-feira, 19 de julho de 2013

MEU JEITO POETA


JULHO/2013

Como poeta posso viajar no espaço

Sentir as coisas pensadas lá do alto

Percorrer o teu corpo de alto a baixo

Estremecer com aquele beijo roubado

 

Como poeta posso ameigar teu peito

Enchendo-o de paixão meio sem jeito

Silenciar a dor da saudade com fineza

Acariciando-te assim pura delicadeza

 

Tornar-te mais feliz meu doce amante

Presentear-te com a aurora radiante

Emaranhar-me em teus sentimentos

Tirar da nossa vida todos os tormentos

 

Sabes que a poesia muda a noite para o dia

Trazendo para nós enfim toda essa fantasia

Fazendo toda a dor transformar-se em alegria

 

Em nossas meninas vive apenas cores

O mundo é paz de primavera e flores

E meu eu poeta vivendo de muita euforia

Nenhum comentário:

Postar um comentário