quinta-feira, 18 de outubro de 2012

EXPLOSÃO



Quero contigo horas bem profundas

Cheias de beijos rubros e ardentes

Corpos repletos de ternura infinda

Embriagar-me em teu SER incandescente

 

Sermos banhados com luar de prata

E em nosso leito desejos se completem

Que os teus caminhos sejam uma cascata

Onde eu me banhe e torne-me refém

 

Que os meus lábios nos teus achem sabor de mel

E nossos braços troquem mil afagos até o amanhecer

Percebê-lo, querê-lo e deixar-me adentrar

Foi como encontrar anjos e chegar ao céu

 

Somos chamas explodindo em branduras

Envolvendo-nos num mar de sedas puras

Talvez hoje haja um sol à meia noite

Acho poeta, que em mim acharás o que procuras

 

Quero me manter acesa em teus braços

Que essa chama viva nem tremule

Que cresça ao sabor desses abraços

E nada do que eu disse se simule...

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário