quarta-feira, 31 de outubro de 2012

GARANTO QUE NÃO É SONHO


OUTUBRO/2012

Como é que eu sou só tua

Se nem perto de ti me queres

Se quando olhas pra lua

Fazes com que eu tropece?

 

Eu te quero aqui bem junto

Não somente os teus poemas

Pra eu dizer para todo o mundo

Que é só um laço e não algema

 

Certamente eu sei que estarei

Do jeitinho que me sonhares...

Uma linda lingerie vestirei

Quero ser o que imaginares

 

Quero que não tenhas pressa

E tudo ocorra devagarzinho

Já me fizeste a promessa

De chegar bem de mansinho

 

Eu me entregarei e te amarei

Com uma vontade danada...

A partir de então serás meu

Não te divido com mais nada

 

Mas tudo o que eu narrei

Garanto que não é sonho

É fruto da fértil imaginação

Que inunda o meu coração

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário