quinta-feira, 18 de outubro de 2012

SOBRE O SENTIR


OUTUBRO/2012

Nunca senti o que agora sinto

Mesmo assim sem arrependimento

Vivi grandes emoções...não minto

Em mim impera muito sentimento

 

Nesse voar de fênix que eu fiz

Em teus braços caí e gostei de ficar

Foi bem difícil mas digo que eu quis

Porque sempre importou esse amar

 

Não quero esse caminho solidão

Tem sido boa a tua companhia

Estrada de amor e de emoção

Sou colorida... detesto essa acromia

 

Afaga então meu choro acanhado

Sinto a falta das tuas palavras...

Hoje me vi sonhando-te acordada

Julguei que o amor enfim ganhara

 

Meu coração é carente e cheio de calos

Já sofreu muito e pensou em liberdade

Tento cantar mas simplesmente calo

Preciso de um lume e não dessa saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário