terça-feira, 30 de outubro de 2012

PALAVRAS MÁGICAS


OUTUBRO/2012

Palavras vestidinhas de emoção

São para mim sempre benditas

E as escrevo com todo o coração

Na forma quero que sejam bem ditas

 

As acompanham a intenção e o gesto

Para que rapidamente te penetrem

E que caminhem e te deixem repleto

De palavras sentidas e de afeto...

 

Navegando entre a prosa e o verso

Dou para ti a mim...teu universo

Sem inocência mas cheia de malícia

Por querer teu sabor e tuas delícias

 

Que o que eu te escrevo tenha eco

Mais um motivo para eu sempre fazê-lo

Por si só e por outros motivos as revelo

Para tentar dizer a ti tudo o que eu quero

 

Procuro então palavras com magia

Que te falem de perto ao coração

As que te transmitam toda a energia

Aqui desse meu mar e do sertão

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário