terça-feira, 30 de outubro de 2012

PACIÊNCIA


OUTUBRO/2012

Tem coisas acontecendo

Que eu sempre quis para mim

Você assim me querendo

E eu tão feliz assim...

 

Acho que agora me abri

Nunca pensei em contar

Nem queria te dizer...

Todo o muito que eu sofri

 

As decepções e os medos

E todos os desatinos...

Parte até eu já esqueci

Desde que eu te conheci

 

Tenho crescido com esse amor

Amadurecido...visto e refletido

Que eu não mereço mais dor

Tento esquecer o que foi vivido...

 

Sei então que o que vivemos

Só nos faz um grande bem

Pois nós agora aprendemos

Como é gostar de alguém

 

Acho que deve ter sido difícil

Acompanhar meu caminho...

Sei que não é impossível

É só ter paciência e carinho

 

Um comentário:

  1. Oi Mara!
    Linda poesia, lindo post escolhido!
    O amor é tão bom quanto complicado! [sorrio]
    Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar MUY AMIGO SECRETO no http://jefhcardoso.blogspot.com
    Caso goste do texto e do blog conto com seu voto na 2ª fase do Top Blog 2012, obrigado.
    Abraço e tenha um bom dia!

    ResponderExcluir