segunda-feira, 22 de outubro de 2012

O FICAR


OUTUBRO/2012

A dona felicidade

Chegou e ficou em mim

Mandou embora a saudade

É uma calmaria sem fim...

Gosto é de te  encantar

Eu precisava então liberar

O que eu estava a pensar...

Despi-te então com o olhar

Foi tão bom que quis gritar

Libertei os meus desejos

Vivi a loucura dos teus beijos

 

E assim...de repente

Eu que estava tão carente

Fui recoberta com a ternura

Senti-te inteirinho em mim

Matando a vontade da gente

Um ir e vir alucinante...

És por fim o meu amante

 

Agora eu tenho na mente

O dia em que formamos

Um triângulo amoroso

Você...eu e o luar...

Para podermos amar

Tudo quanto nós quisemos

Sentimos o tempo parar...

 

Como será que faremos

Para um dia podermos ficar

Sem ser só no pensamento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário