terça-feira, 30 de outubro de 2012

CONTANDO


OUTUBRO/2012

Eu conto ...sim

Pois esse amor descrito

Não é mais nem menos

Do que eu em teu caminho

É o meu EU com o TEU

Para qualquer estação

Vestida de meia estação

Seja inverno ou verão

Serei a eterna canção

Que quer sempre a tua mão

Para enfrentar qualquer situação

...não gosto de contas não

Nessas... você me ajuda

Não me peças criatura

Pra eu fazer essa mistura

Eu sei apenas somar...

O resto deixo pra lá

Mas firme e forte estarei

Não sou daquelas que apronta

Habitarei sempre o teu coração

Para te dar carinho e alimentar a ilusão

Não precisas mais procurar...

...alguém para te encantar

Pois estou e estarei presente

Aí dentro... em tua mente

Teu SER até se ressente

Se eu não estiver contente

Procuras outro amor... pra que?

Se já me tens em você

E jamais serei ausente

Na alegria ou tristeza

Disso podes ter certeza.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário