domingo, 14 de outubro de 2012

MEU DESEJO É MEU SEGREDO

 
OUTUBRO/2012

Tu que és o meu maior desejo

Sonho-te bem perto e todo meu

Embora seja esse amor segredo

Ele é tão nosso...sempre meu e teu



Mesmo segredo...sinto que és presente

Nem na saudade existe a tua ausência

Isso eu te digo pois minha alma sente

Pois fazes parte da minha existência



Provoca-me e sempre que me atiças

Ao teu chamado corro para o abraço

Lugar melhor não há e eu me arrisco

Nele me perco mas sempre ocupo espaço



Tomes e segures meu coração em tua mão

Cuida-o...pois como ele sei que não existe

Sempre te quer e curte essa emoção

E que só tu e ninguém mais conquiste



Vivo plena de saudades e sempre triste

Mas sei do amor como ninguém jamais

Tendo a fiel certeza que ele existe...

Sempre escutando os meus tristes ais

Nenhum comentário:

Postar um comentário