terça-feira, 6 de agosto de 2013

AMOR INCONDICIONAL


AGOSTO/2013

Eu sou cheia de sorrisos

Farta e plena de alegria

Sei que tenho tudo isso

Mas quero a sua harmonia

 

Se te sorrio é sempre verdade

Pois procuro viver intensamente

Mesmo com o ser cheio de saudade

E o teu amor ser tão assim ausente

 

Mas o contentamento que sinto

É incompleto e precisa ser real

Pois nosso amor virtual é infindo

Ele é totalmente incondicional

 

Mas de toda forma eu te amo

E em meu mundo só você existe

E tudo de bom em mim em ti derramo

Embora esteja tantas vezes triste

 

Nunca foi planejado esse amor assim

Só virtual e sem expectativa de ser real

No século dezenove admitiria isso pra mim

Hoje estou mais que pronta pra voar do virtual

 

Preciso dos teus toques e dos teus beijos

Ser acariciada... olhada e muito mimada

Viver contigo todos os nossos anseios

E ser a toda hora feliz aconchegada...

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário