terça-feira, 6 de agosto de 2013

VIVER INTEGRALMENTE O AMOR


AGOSTO/2013

Para mim o amor é alimento

É o que me faz muito feliz...

Deve ser explosão de sentimento

E me dizer o que meu coração quis

 

Ele é ausência de contemporaneidade

Deverá ser permanente e agradável

Fazer brotar em mim mais que bondade

E me tornar uma pessoa muito mais amável

 

Ele não pode e nem deve ter interrupções

Assim o amor sofre e sofre pra danar

Ele tem que estar dentro do meu coração

E nunca fazê-lo em vão sangrar...

 

Essa é a teoria sobre a qual se baseia

Embora precise de toques de presença

O sentir existe e em mim passeia

Mas entre o querer e o existir há uma ausência

 

Tanto eu deixei e portanto eu quero

Que esse perfeito amor assim perdure

Sinto que da tua parte ele é hoje mais sincero

E eu espero que dele eu nunca me cure

 

Porém não existem expectativas ou condições

Na virtualidade não há dificuldades

Mas o meu ser passa por grandes privações

Por falta total e absoluta de realidade

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário