sábado, 10 de agosto de 2013

ESSE AMOR BEM NAVEGADO.


AGOSTO/2013

Ser por ti sempre navegada é um prazer inusitado

Nem ao vivo e a cores me senti dessa maneira...

Um mar revolto a me penetrar intocado

São marolas e leves ondas e tudo do jeito que eu queira

 

São os elementos da Natureza a se misturar

É fogo... terra...água e ar pra que possamos amar

Você chegando de mansinho porém suspenso e intenso

Com vontades plenas de enormes loucuras imensas

 

Se pelo menos isso não tivéssemos

Acho não suportaríamos nem com todo o verso

Só desencanto e desespero seríamos

Esse lindo navegar é quem nos traz o UNIVERSO

 

ÉS tudo o que minha cabeça e o meu coração querem

Só com você as palavras têm o peso que eu quero sobre mim

Nesse leito de navegação sempre e a todo o tempo pronto

Aguardando-te para contar a agonia de uma espera assim

 

Sem ti, nada de inspiração teria... até porque não quereria

Não escreveria uma linha pois não me satisfaria

És para sempre o meu tudo ...amorzinho

A quem eu quero dar até o último dos meus carinhos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário