domingo, 4 de agosto de 2013

NOSSOS SINAIS DE ALERTA


AGOSTO/2013

Mesmo que por pouco tempo

Num rasgo teu de atitude...

Queria que com teu talento

Viesse me amar amiúde...

 

Queria que esse namoro

Tivesse a chance se ser

As carícias com as quais decoro

Os caminhos do meu querer

 

Que ele seja ouro e prata

Sentimento de bem querer

Meu coração não maltrata

É seda... é nuvem e prazer

 

Em mim um festival de emoções

Um amor que não pode ser medido

Em novas marés ecoam as minha canções

Em versos que dizem o que tenho sentido

 

Quisera eu que as tuas vontades

Voassem e me cobrissem de amor

Por enquanto aqui só reverbera saudade

Do beija-flor e da flor...casal a sofrer de dor

 

Digo-te mais um pouco antes de encerrar

Saibas que eu sinto as tuas mãos a me passear

Esse teu adentrar mansinho com muito carinho

Sabes do que gostamos e sei que queres agradar

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário