sexta-feira, 30 de agosto de 2013

BRINCANDO COM O MEU AMOR


agosto/2013

Que a brincadeira com as cidades

Não tenha te deixado zangado...

Pois bom humor mata as saudades

E agora eu te digo: BRAVO

 

Poetinha querido das Gerais

Jamais pensei em tanta gentileza

Foi um poema carinhoso demais

E também cheio de rara beleza

 

Curti adoidado ser princesa

E ter de ti tantos mimos assim

Recebi com alegria afagos a fineza

Num poeminha doce de alfenim

 

Quisera ter as qualidades faladas

Bagunçar de vez esse teu coração

Ser de ti a mulher menina amada

Tuas palavras só me dão confirmação

 

Mas quero tudo muito todo dia

Ver na brisa o sabor das tuas vontades

Que o teu amor seja em mim uma epidemia

Que penetre em cada poro e que me invada

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário