terça-feira, 6 de agosto de 2013

INDO DEVAGAR...


AGOSTO/2013

Sempre ao dormir sei que estás aí

Sonhando o que permite a tua imaginação

E mais do que depressa chega até aqui

Como se em mim passeasses em forma de canção

 

Às vezes acordo surpresa com tais sensações

Pois elas me afagam e adoçam o meu viver

Embora careçam de atitudes e realizações

Vejo cada vez mais perto a certeza do não acontecer

 

Antes acreditavas ser possível e ser plausível

Ser tocado...ser acariciado e ser real...

Hoje percebo que ao fazeres a conta

Concluístes ser para ti uma hipocrisia e uma afronta

 

Um amor platônico e só sonhado

É um amor que eu diria sufocado

Pelas idiotas exigências de uma sociedade

Que é sinistra e cheia de falsidade

 

Se o meu espelho dia algo?

Não...pois eu nem olho para ele

Alguém disse que o amor é simbiose

É troca e um ir e vir...é amar o quanto se é amado

Quando mais te amo mais quero ser amada

E pela manhã... eu acho que divago!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário