quinta-feira, 1 de agosto de 2013

SOU SUA...


AGOSTO/2013

Quando me pego pensando em nós dois fico assim como uma brasa e se você encostasse seria um perigo danado...seria de segundo grau o tipo de queimadura.

Mas, eu fico mesmo é com uma vontade danada de te mordiscar e fazer carinhos e cócegas até você chorar de rir...Intuo o seu toque suave, sua expressão ao sorrir...sonho com um beijo e um toque de mão...seria bom demais o seu olhar sobre mim... dizendo como você quer e gosta!

Minha imaginação vagueia...mantendo sempre a centelha desse amor puro e ao mesmo tempo tão desvairado...tão caviloso e cheio de vontades.

Sabe...eu hoje não me imagino sem você...não consigo suportar a sua ausência.

Querido...é que eu sou toda querente,

ardente e simplesmente sua...inteiramente sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário